Colaboradores

domingo, 8 de dezembro de 2013

Athenas-Magali



Pós Adoção - Final Feliz

Eu estava muito mal de saúde na época em que adotei a Blue...problemas de depressão e dores físicas. Meus filhos queriam adotar outro cachorrinho menor, que pudesse ficar sempre dentro de casa, porque a Luna, nossa labradora, é um amor de cachorra, mas é muito grande pra dentro de casa. Então, tudo incentivou. Sou amiga da Neuza no facebook e também da Cida, inclusive, fizemos um curso juntas no CetacVet.

Sou contribuinte da Abeac através do PagSeguro, que aliás deu muito certo, e vejam só que coisa, eu já tinha visto a Athenas para apadrinhar, até comentei com a minha filha “adorei aquela cachorrinha”. Só que ela sumiu do blog e eu recebi um email pedindo se eu queria apadrinhar outra porque a Athenas havia sido adotada na feira. Nesse meio tempo resolvemos que iríamos adotar uma filhote e calhou de a Athenas estar sendo devolvida pelo adotante da feira. 

A Neuza e a Keli entraram em contato e foi concretizado. Só que eu ainda não sabia que era a Athenas...só fiquei sabendo depois, quando a Keli a trouxe pra mim...não parece coisa do destino? Não tivemos nenhuma dificuldade com a adaptação da Blue aqui em casa. Ela se apegou muito a mim, dorme comigo e com meu marido, quando a gente acorda ela desce a escada e vai fazer xixi e cocô na fraldinha no banheiro direitinho. A Blue é minha alegria, adora brincar, correr, mordiscar, fica me esperando, me chamando. Ela uniu a nossa família, todos nós estamos mais carinhosos uns com os outros, mais unidos. Meu filho mais velho, o Marcos, diz que a Blue está parecida comigo...hahahahaha...Realmente, a Blue me adora, não sai do meu lado, parece que ela sabe que eu preciso muito disso...Ela deixa eu mexer nas orelhas, quando ela chegou estava em tratamento de sarna e deixava eu cuidar, uma linda, muito boazinha. 

O que eu mais gosto nela é o jeitinho dela de brincar...fofa! A Blue e a Luna se dão muito bem, brincam, passeiam juntas, não brigam, estão numa boa.

Uma vez, a Blue subiu na mesa e comeu uma almôndega do meu prato e, na boa, eu continuei comendo, não estou nem aí!

Pra quem pensa em adotar, tenha responsabilidade e adote que é muito gostoso! Estamos muito felizes!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário