Colaboradores

domingo, 8 de dezembro de 2013

Cadu-cocker



Pós Adoção - Final Feliz

Conhecemos a Abeac quando adotamos outros dois cockers da ABEAC, a Bel e o Fred. Quando nosso outro cão, o Bozó, faleceu, ele também era adotado, entramos em contato novamente com a Abeac para adotar o Cacau porque a Neuza nos havia enviado fotos dele. Quando conhecemos pessoalmente foi amor à primeira vista.

O Cacau é um cão muito dócil, brincalhão e sensível. A adaptação dele em casa foi a mais fácil de todas, muito tranquilo. A Bel e o Fred o adoram e eles brincam muito!

O que mais gostamos nele é o jeito de brincar, de correr todo tortinho (pois ele tem algumas sequelas de cinomose), a carinha dele que parece estar sorrindo o tempo todo, o carinho dele é maravilhoso...ele é perfeito!

Na nossa vida só acrescentou mais felicidade, pois já estávamos muito alegres pela adoção da Bel e do Fred. Além disso, passamos por um momento difícil pelo falecimento do nosso Bozó, o cocker velhinho que adotamos. O Cacau ajudou trazendo mais alegria em nossa vida.

Quando adotamos o Cacau, nos informaram que ele tinha sido adotado anteriormente e foi devolvido porque ele fazia muito xixi e em tudo. Olha, o Cacau aprendeu em dois dias a fazer xixi no quintal e nunca sujou nossa casa, nada nem meu quarto, pois ele dorme comigo. Então, para essas pessoas que acham que o cão tem que aprender a não xixi, a não roer (comer) as coisas, a não latir, a não brincar, PEÇO QUE COMPREM UM BICHO DE PELÚCIA.

A nossa sorte é que esta pessoa que o adotou, graças a Deus, devolveu...hoje conosco ele tem uma vida de REI, pode brincar, correr, comer, latir, destruir qualquer coisa que eu não vou brigar e principalmente hoje ele pode ser feliz!!!!

A dica é não adotar por impulso, porque o filho quer, porque acha bonitinho, porque é um presente. Um cão é uma vida, não um "brinquedo", ele precisa de comida, de água, de brinquedos, de atenção, de muita paciência, de dinheiro, pois se ficar doente precisa de veterinários e remédios, e precisa de amor...Se não tiver tudo isso não adotem.

Esses cães já sofreram demais para cair na mão de pessoas sem noção, sem um pingo de responsabilidade!

E para quem tem todos os requisitos, adotem, pois é a coisa mais maravilhosa que existe. Dá a possibilidade de proporcionar felicidade e alegria a um cão que já sofreu na vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário