Colaboradores

domingo, 8 de dezembro de 2013

Luigui



Pós Adoção - Final Feliz

Conhecemos a Abeac após Debora, minha noiva, ter pesquisado e encontrado na internet.

O Luigi é um cão tranquilo, calmo, tem muita energia para brincar e é bastante carinhoso.

Na primeira semana em casa foi um pouco difícil, pois ele não estava se adaptando muito bem, talvez por causa de tanta mudança. Mas depois desse tempo ele já estava bem melhor como está até hoje.

Quando eu chego do trabalho, ele me recebe carinhosamente, ficamos brincando, depois vamos dar umas voltas pra ele se exercitar. 

Eu tive muitas mudanças na minha vida e o Luigi veio acrescentar mais animação ao meu dia a dia, pois eu já tive outros cães e sempre fui apaixonado por todos eles.

Quando eu comecei a namorar, só ajudava a Débora a cuidar dos cachorros que ela tinha. Quatro anos mais tarde apareceu o Luthor (poodle) que foi achado na rua e adotado. Seis anos depois, Mike (Yorkshire) que foi ganhado de uma cliente que não o queria mais... Nesse meio tempo eu perdi o Luthor...já o havia adotado idoso e sabia que não seria por muito tempo. Foi triste, pois fui trabalhar e ele estava bem naquele dia, mas à noite soube que ele havia morrido de causas naturais...foi um tempo de tristeza, mas quando a Debora me passou sobre o Luigi, me interessei pois sabia que ele precisava de alguém que tivesse tempo e lhe desse atenção, e hoje sou feliz pra caramba, pois estamos apenas começando a nossa jornada juntos.

Aos que forem adotar um cão, eu acho que tem que ser muito bem pensado e planejado. É muito duro vê-los dentro das docas querendo ser adotados, mas dói ainda mais vê-los abandonados nas ruas, passando fome e frio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário