Colaboradores

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Belinha Poodle



Pós Adoção - Final Feliz

Quando resolvemos adotar, encontramos a Abeac na internet, enviei um e-mail à responsável e em seguida a voluntária Keli entrou em contato comigo para verificar a possibilidade de adoção.

Eu havia me interessado por outra cachorrinha, mas conversando com a Keli decidimos que a cachorrinha que eu havia gostado não se encaixaria na minha família por causa do tamanho. Então, a Keli nos apresentou a Belinha, amamos a carinha dela na hora!

A Belinha é um amor, tranquila, sossegada, educada, obediente, gosta de ficar no cantinho e na caminha dela e também adora brincar conosco.

Nos primeiros dias foi difícil, pois víamos uma tristeza em seu olhar, mas com paciência, muito amor e carinho, conseguimos passar a confiança que ela merece. Hoje em dia existe outro olhar, um olhar feliz, uma nova Belinha.

A convivência com ela é ótima, ela fica o dia todo com a minha mãe e quando chego do trabalho é uma festa. Meu filho diz que ela é irmãzinha dele e já sabe quando ela quer passear...rs

O que mais gostamos nela é o companheirismo, sempre nos acompanha nos ambientes da casa, está sempre ao nosso lado, à noite passa pela cama de cada um de nós nos dando muito amor e carinho.

Nossa vida ficou muito mais alegre, chegar a casa e ter alguém feliz por você estar lá, sem pedir nada em troca, é muito gratificante. Nos uniu também, muitas vezes vamos passear todos juntos com ela.

Para quem pensa em adotar um cão leve em consideração que quem está ganhando não é somente o cão que sairá das ruas e ganhará um lar, mas também você mesmo!!! Feliz aquele que conhecerá realmente o amor incondicional e verdadeiro que alguém terá por você simplesmente pela gratidão da sua atitude!



Nenhum comentário:

Postar um comentário