Colaboradores

domingo, 11 de agosto de 2013

Bombom


Entrevista com o adotante – Pós Adoção – Final Feliz

Encontrei o site da Abeac na internet e achei interessante  e muito sério, vi a Bombom e gostei da carinha dela, quase como me pedindo para adotá-la.

A Bombom é bagunceira, extrovertida, alegre e carente.

A adaptação dela em casa foi bem fácil, visto que demos muito amor, carinho e nos dedicamos bastante.

A convivência com ela é tranquila pois, apesar de bagunceira,  ela nos respeita bastante.

O que eu mais gosto nela é o jeito dela de pedir carinho.

Além da minha família vejo que tenho mais um motivo para chegar em casa e que este motivo não vive sem mim e que a felicidade dela se completa quando estamos todos na cama fazendo bagunça.

Foi bem difícil a Bombom aceitar a presença de qualquer homem dentro de casa, acho que ela tem traumas, então no começo meu esposo tinha que chegar em casa falando baixinho, fazendo graça e sempre com um biscoitinho na mão que eu já deixava escondido no quintal para ele trazer quando entrasse na sala, a sem vergonha ficou tão mal acostumada que até hoje, um ano, depois ela ainda “exige” o biscoitinho dele.

Gostaria de dar uma dica às pessoas que pensam em adotar um cão: receba-o com muito amor, pois só assim eles se sentirão seguros para nos amar e se adaptarem em seu novo lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário