Colaboradores

domingo, 24 de novembro de 2013

Guga Parelheiros



Pós Adoção - Final Feliz

Nós conhecemos a Abeac através de uma amiga. Estávamos à procura de um cachorro para adotar, de preferência filhote e fêmea, porque perdemos recentemente nossa cachorrinha, e essa amiga nos falou sobre a feira de agosto que a Abeac ia realizar. 

Então, fomos conhecer o trabalho. Só que quando chegamos à feira lá estava o Guga...e ele nos escolheu, foi uma bênção, estamos muito felizes, ele trouxe mais alegria, amor e união pra nossa família, ele é nosso filho, nosso amigo, nosso companheiro. Um cachorro fora de série, muito tranquilo, não dá trabalho, não incomoda ninguém, dorminhoco, super carinhoso, bonzinho, impressionante! 

No início, quando ele chegou à nossa casa, ficamos um pouco apreensivos porque ele não queria comer. Mas com o tempo, muito amor e paciência, deu tudo certo...hoje, ele come direitinho.

O que mais gostamos nele? Tudo!!! O carinho que ele nos dá, a alegria dele quando chegamos a casa, o olhar meigo, ele é tudo de bom...ele estava preparado pra gente. O Guga nos trouxe novamente a alegria da convivência, dos passeios, dos momentos de dedicação. E uma coisa muito interessante...quando voltamos com ele dos passeios, aliás ele adora passear, limpamos suas patinhas e ele levanta uma por vez bem certinho...parece que já foi ensinado...

Todas as pessoas na rua ficam encantadas com ele. E nós temos o maior orgulho de falar que ele é adotado. A Abeac marcou a nossa vida para sempre, foi uma experiência maravilhosa, só temos que dizer muito obrigado. Que Deus os abençoe, e que vocês possam continuar a cuidar desses anjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário