Colaboradores

domingo, 24 de novembro de 2013

Penélope-300 Anjos



Pós Adoção - Final Feliz

Conhecemos a Abeac através da Mariana e do Pedro, do Pet Boo, que adotaram a Pietra da Abeac. Tínhamos a intenção de adotar uma cachorrinha pra fazer companhia pro Lupin, nosso outro cachorro, e como a feira ia ser no Pet Boo, facilitou pra gente.

O Lupin se dá muito bem com cachorros de cor preta, não sabemos porque, mas é fato. Então, já sabíamos que seria uma pretinha...fomos na feira, vimos a Cher, pequenininha, quietinha e não resistimos. Viemos em casa buscar o Lupin, juntamos os dois e deu certo.

A adaptação dela no geral foi bem tranquila. O Lupin teve um pouco de ciúmes, fez algumas malcriações pra ela, mas ela não deu muita bola pra isso e hoje eles se dão super bem. Com os gatos (cinco...) também deu muito certo. Ela não faz nada pros gatos, só quer brincar. Penso que isso é da índole do cachorro e não só porque ela é filhote...ela é boazinha mesmo.

A Cher é muito alegre, chama pra brincar, pra ficar junto, quando chegamos a casa ela pula, abana o rabo...não é de comer muito, mas já está mais fortinha. Apronta todas, acabou com o jardim, rasga a fraldinha de xixi e cocô, comeu meu chinelo. Outro dia ela se viu no espelho e latiu pra ela mesma...foi muito engraçada a reação dela.

Antes de adotar um cachorro, ou outro animal de estimação, tem que pensar bastante, tem que querer muito, porque a responsabilidade é grande, tem que cuidar, tratar, amar pra uma vida toda.

"If grass can grow through cement, love can find you at every time in your life."


Nenhum comentário:

Postar um comentário