Colaboradores

domingo, 24 de novembro de 2013

Rebeca-300 Anjos



Pós Adoção - Final Feliz

Há algum tempo, meu cachorro faleceu (Yvana). Falei para minhas filhas que se tivesse outro seria adotado. Pesquisei na internet e vi que no dia 31/08 haveria feira de adoção em três lugares e o mais próximo era a da Abeac, na Rua da União. 

Fomos à feira e adoramos tudo. Minha filha Tabatha se apaixonou pela Paçoca. Agarrou a bichinha e não soltou mais. 

Nos primeiros dias aqui em casa, a Paçoca chorou um pouquinho...talvez porque se sentiu muito sozinha, longe da irmãzinha dela, a Karina...mas, não demorou muito pra se adaptar, come bem, aprendeu a fazer as necessidades no lugar certo. Eu sinto que ela está muito feliz.

Ela é filhote, levada e arteira, mas já está aprendendo a obedecer e entende quando está fazendo coisa errada. É muito inteligente, amorosa e minha companheira...adora ficar no sofá e dorme comigo, na minha cama, está bem mimada, mas quando tem que dar bronca eu dou.

Ela é muito expressiva, tem um olhar meigo, lindo, maravilhoso...eu gosto dela toda, mas esse olhar...

Sabe o que eu achei muito legal? Que quando viemos pra casa, eu, minhas filhas e a Paçoca, nós não viemos sozinhas...o pessoal da Abeac nos acompanhou, conheceram a nossa casa pra ver onde a Paçoca iria ficar, explicaram tudo pra gente, nos deram a documentação, o guia de adoção e nos deixaram à vontade para qualquer coisa de que precisássemos e falaram “se vocês não quiserem a cachorra, não joguem na rua, devolvam pra Abeac”. Pudemos ver que o trabalho de vocês é muito sério.

As pessoas que têm problemas de depressão ou tristeza profunda deveriam experimentar essa convivência com animais, principalmente cachorros. 
Eu nunca tinha adotado, sempre ganhei cachorro. Estou muito feliz com essa experiência, muito segura com a Abeac, só tenho que falar bem. Parabéns pelo trabalho de todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário