Colaboradores

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Margarida



Pós Adoção – Final Feliz


Conhecemos a Abeac quando começamos a pensar em adotar outro cachorrinho; tínhamos a Bolacha e a Panda, que haviam sido compradas quando filhotes.

Ao entrar no site de adoção da Pedigree conhecemos o trabalho da Abeac e vimos que havia vários cães idosos, que jamais seriam adotados, eu (Simone) pensei que devíamos fazer uma coisa boa pelo bichinho, e não, egoisticamente, apenas para nós.

Ao conversarmos com a Eurídice, ela nos indicou a Margarida, enviando algumas fotos, e avisando que era uma cachorrinha muito traumatizada e com alguns probleminhas de saúde. Marcamos uma data, e ela foi trazida ao nosso apartamento, para ver como seria a adaptação, mas em nenhum momento pensamos em devolvê-la! As nossas cachorras foram se adaptando. 

Nós nos apaixonamos pela Margarida e ela passou, desde então, a fazer parte da família. Acreditamos que ela tenha sido muito maltratada, pois até hoje, com qualquer movimento brusco perto, ela mostra sinais de trauma. Adoramos, no entanto, os momentos em que ela parece que se esquece disto, e sai correndo pelo apartamento com o rabinho em pé (mesmo meio ceguinha), junto com as irmãzinhas!

Nem sempre é fácil e justamente por isso ela faz de nós pessoas melhores, nos ensinando todos os dias a desenvolver nosso amor e compaixão por todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário