Colaboradores

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sofia




Entrevista com o adotante – Pós Adoção – Final Feliz

Como e quando chegou até a ABEAC? 

Conheci a Abeac através do site.

O que levou você a escolher a Sofia? 

Não sei explicar, vi a foto dele no site e me apaixonei. Fui até a feira de adoção, esperando adotá-la e deu certo, cheguei bem cedo e consegui.

Como é o comportamento dela?

Brincalhona o tempo todo e muito carinhosa.

Como foi a adaptação em casa?

No segundo dia, ela já se sentiu totalmente em casa.

Como é a convivência com ela?

Ótima, ela é muito companheira, adora brincar de bola e mais, adora tomar banho....rsrsrsrs...

O que você mais gosta nela?

A carinha de dengosa.

O que mudou na sua vida?

O meu humor...trabalho em casa e nunca estou sozinha, pois ela está sempre comigo.

Você tem algo a acrescentar (p.ex., alguma história engraçada e/ou algumas dicas para quem pensa em adotar um cão)?

Gostaria de dizer: ADOTEM! Antes eu tinha muito medo de pegar um cachorro crescido por causa da minha filha, mas foi a melhor coisa que eu fiz. A Sofia é maravilhosa e desde o início não tive medo de ela ficar ao lado da minha filha, tanto que desde o primeiro dia ela dormiu dentro de casa conosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário