Colaboradores

terça-feira, 16 de julho de 2013

Kiki 300 Anjos


Entrevista com o adotante – Pós Adoção – Final Feliz

Conheci a Abeac por meio de anúncio publicado na internet.

Estava procurando um animal dócil e com as características da Kiki como pelagem, idade, cor.

Ela é uma cachorra adorável com todos, muito companheira e sempre está alegre e feliz.

A adaptação em casa foi um pouco difícil, mas conseguimos superar os obstáculos. Hoje ela está bem integrada a rotina.

A convivência com ela é muito boa. Ela é atenciosa, carinhosa e sempre está ao meu lado.

Ela é muito inteligente e dengosa em casa e na rua ou no parque, é muito ativa, mas seu diferencial é uma autoestima muito elevada. 

Minha vida mudou, sim. Tenho me sentido menos ansiosa porque ela ocupa meu tempo e exige atenção, o que diminui o tempo com preocupações inúteis.

Vou comentar uma história. Na última semana ela tomou banho no pet shop e ficou muito feliz. Caminhava pelas ruas como se desfilasse no tapete vermelho. Estava eufórica, simplesmente radiante, e seu bem estar contagiou a todos no caminho. Mesmo os que estavam presos no trânsito não se continham e davam risada diante do jeito como ela se comportava.

Posso sugerir a quem pensa adota que escolham um animal que se adapte ao seu jeito de ser e não ao que ele queira e que a decisão seja bem refletida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário