Colaboradores

domingo, 7 de julho de 2013

Nino - Cocker








Entrevista com o adotante – Pós Adoção – Final Feliz

Conhecemos a Abeac através da colaboradora Mayara.

Escolhemos o Nino porque, além de ele ser igual a minha cachorra Wind, não achamos justo ele envelhecer com tantos probleminhas sem alguém que desse atenção a ele em tempo integral...

Se eu contar vocês vão achar que queremos devolvê-lo.. rs.. ele suja minha casa toda,  já mordeu o Daniel e minha mãe, rasga tudo, mas agora ele já esta tomando jeito, rs, e se acostumando mais com a gente.. agora, ele gruda em mim, faz festa quando chegamos, pede carinho toda hora, faz xixi quase todas as vezes no lugar certo.. a gente já gosta muito muito dele...

Ele é uma companhia e aprendemos muito com ele.

Adotar um cão adulto é difícil, porque ele ja vem com todas as manias e costumes, mas com o tempo ele vai pegando seu jeito (não que seu jeito seja o certo, mas é inevitável, rs) e sem querer vai mudando, tendo atitudes que no começo ele não tinha... Para quem pensa em adotar, aconselhamos ter paciência, que uma hora tudo se ajeita e nada melhor do que ter um cão... faz bem pra vida... Obrigada por tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário