Colaboradores

domingo, 7 de julho de 2013

Gigi (Pipa)


Entrevista com o adotante – Pós Adoção – Final Feliz

Dizem que os primeiros meses de um casamento são os mais difíceis. Pra gente não foi diferente. Passamos MUITO tempo com uma grande dúvida na cabeça: será que cabe um cachorrinho feliz nessa nova fase da vida? Pensa, conversa, pede opinião, lembra dos cachorrinhos da infância e decide, cabe sim!

Primeiro passo, internet. Pesquisa aqui, pede ajuda dos amigos ali, chegamos ao site da Pedigree. Que alegria!! Um cãozinho mais lindo que o outro.
Como moramos em apartamento, decidimos de antemão por um cachorrinho de porte pequeno. De preferência já crescidinho.

Coloca os filtros no site e quem aparece? GIGI. Uma coisinha preta, fofa e sorridente. Foi amor à primeira vista. 

“Onde ela está? ABEAC? Olha só que legal amor, o trabalho deles é super sério e dedicado, manda e-mail, não, liga!”

Tudo certo no processo de adoção e no fim de tarde de uma sexta-feira, Gigi toca a campainha de casa. Quanta expectativa. Será que ela vai gostar da casa? E da gente? Vai, abre logo.

Cheira daqui, cheira de lá, espera a gente entrar em um cômodo para depois entrar. Como uma dama. Um pouco de timidez, já que era tudo novo, né? Mas algumas horas depois, vou te contar, a máscara caiu e ela mostrou quem realmente é: uma FOFA! 

Gigi virou Pipa e desde então está com a gente, deixando cada dia um dia mais feliz. 

Ela adora passear, brincar com os brinquedos e pedir carinho que nós, claro, adoramos fazer. A pequena é tão comportada e esperta que aprendeu rapidinho a sentar, deitar, buscar o brinquedo e passear tranquilamente. 

Então se você também está se coçando, faça como a gente. Estude o máximo que puder sobre adoção e corra para a ABEAC fazer mais um cachorrinho feliz.









Nenhum comentário:

Postar um comentário