Colaboradores

sexta-feira, 28 de março de 2014

Katy



Pós Adoção - Final Feliz

Eu sempre tive cachorro, gosto muito. Faz um bom tempo que os meus morreram e não tive mais. Então, falei para minhas filhas que queria um cachorrinho, pequenininho, bonzinho. Minha filha Ivani viu o anúncio da feira da Abeac na internet e falou “vamos lá, mãe, ver como é, conhecer...” Fomos lá no dia da feira, vi a Katy num cercado junto com outra cachorra grande. Logo que eu cheguei perto, ela já se esticou toda pra mim, ela que me escolheu...aí, peguei no colo e não teve mais volta.

Ela é companheira, amorosa, carinhosa, dá beijinho, está sempre comigo, aonde eu vou ela vem atrás, brincalhona, “espoleta”, pula e corre bastante, gosta dos brinquedinhos dela, adora olhar a movimentação na rua junto comigo, aprendeu a fazer xixi e cocô no mesmo lugar desde e eu não dou nada pra ela comer que não seja específico pra cachorro, ração e algum petisco de vez em quando. Ela se adaptou muito rápido aqui em casa, se deu muito bem com todos da família, todos gostam muito dela. Minhas filhas também têm cachorro e a convivência deu certo...estamos sempre atentos.

Olha, eu vivo tão sossegada, tão tranquila com ela, sou muito, muito, muito feliz, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu não vivo mais sem a Katy, ela me faz bem, é um amor incondicional, se eu brigar com ela por algum motivo, me arrependo na hora né, mas ela não é rancorosa nem vingativa. É tudo de bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário