Colaboradores

sexta-feira, 28 de março de 2014

Dudu-300 Anjos



Pós Adoção - Final Feliz

Queríamos um cão! Começamos a pesquisar e pedir informações em pet shops. Encontramos a Abeac na internet pesquisando sobre Ongs. Entramos em contato, vimos o Dudu, recebemos fotos, gostamos muito e fomos conhecê-lo pessoalmente no canil da Abeac...nos apaixonamos e em 10 de Agosto ele já estava em casa conosco.

Ele se adaptou muito bem e rápido em casa. Nos primeiros dias deu um pouco de trabalho porque ele fazia xixi em tudo, mais a Keli nos orientou e conseguimos fazer com que ele fizesse as necessidades somente no jornal e na rua.

Dudu é bem educado, respeita todos que falam com ele, é brincalhão e muito dengoso. E também é muito companheiro, está sempre ao nosso lado, juntinho. Dizer o que mais gostamos nele é difícil...tudo!! Ele foi feito pra mim.

Muita coisa mudou nas nossas vidas, principalmente na minha...antes de Dudu, eu ficava em casa, à tarde, sozinha, sem fazer nada...agora, todo o dia vai passear, brincar e correr no condomínio com ele. Jogar bolinha é do que ele mais gosta. 

Uma coisa engraçada no Dudu é que ele gosta e prefere fazer as necessidades na rua...então, quando ele quer ir, pega a bolinha e fica esperando na porta, se ninguém sai ele joga a bolinha pela janela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário