Colaboradores

sexta-feira, 28 de março de 2014

Pingo Basset




Pós Adoção - Final Feliz

Conheci a Abeac pela internet. Estava à procura de uma fêmea jovem para fazer companhia à minha Cacau, e fiquei olhando várias fotos em vários sites, quando vi meu Pinguinho me apaixonei e entrei em contato com a ABEAC também pela internet.

O Pingo late bastante...mas é muito dócil e carinhoso. Nos recebe, a mim e ao meu marido, todos os dias com sua tartaruguinha de pelúcia na boca. Uma das coisas que mais gosto nele é o olhar meigo...

A adaptação dele em casa foi tranquila mesmo porque minha Cacau é um encanto e o fez sentir se sentir à vontade logo nos primeiros dias.

Tudo mudou em minha vida...agora tenho dois filhos que me exigem mais atenção.

Bom, falar em adoção pra mim é muito natural porque na minha família é tradição, minha mãe tem dez animais adotados...O que mais me apaixona na adoção, é o amor que os animais nutrem pelos adotantes, o olhar de agradecimento, é poder mudar a vida de um animalzinho que já sofreu tanto.






2 comentários: