Colaboradores

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Snow



Pós Adoção - Final Feliz

Acompanho o trabalho da ABEAC há uns quatro anos, com muita admiração. Apadrinhei um cachorrinho e colaboro com as campanhas especiais. 

Eu via alguns anúncios da Abeac com a fotinho do Huguinho, meu garoto-propaganda e sempre ficava admirando de longe! Mandava pra André, meu marido, falando que queria adotá-lo e ele levava na brincadeira...até que, numa visita ao canil, ele conheceu o Huguinho e também ficou doido por ele! Fiquei tão ansiosa quando finalmente decidi adotá-lo que passei uma semana sem dormir direito, rsss! 

Ele é um amorzinho. Muito, muito carinhoso. Anda se estranhando na rua com um aumiguinho ou outro, mas adora ficar do lado de gente e é muito meigo e carinhoso com todos. Pede carinho o tempo inteiro, aprendeu ate a ficar com a barriguinha pra cima pra chamar atenção. A adaptação no começo foi um pouco difícil. Ele era muito assustadinho, não queria comer, tinha medo de todo mundo (em especial de homens, curioso isso...). 

Ficava num sofázinho quase o dia todo. Fiquei bem triste, pois achava que ele estava triste também, não sabia se tinha feito o melhor para ele...aos poucos foi se soltando, se assustando menos com os barulhos, aprendendo a passear e comer direitinho! Hoje já está tão descarado que quando vem visita aqui em casa, fica pedindo carinho encostando o focinho nos outros! A convivência com ele é maravilhosa. Ele deixa os nossos dias muito menos estressantes, nos enche de carinho e amor, fica grudadinho na gente o tempo todo.  O que mais gosto nele é a meiguice! E quando ele fica animadão, fica correndo em círculos em volta da mesa e falando uma língua só dele, rssss. Rio muito! Agora, tenho que ser mais organizada e disciplinada. 

Um cachorrinho em casa é uma responsabilidade e tanto. Passeios, comida, trabalho quando eles ficam doentinhos...mas é um trabalho que não é de se queixar, pois vale cada momento! Fico numa vontade doida de chegar a casa e brincar com o Huguinho. E acordo até mais cedo pra brincar com ele! Agora ficamos mais em casa por causa dele - bem mais do que antes. E os passeios no fim de semana são uma delícia! 

Quando fomos ao canil da Abeac, adoramos dois cachorrinhos - o Snow e o Huguinho. Acabamos ficando com o Snow, mas André amou o nome Huguinho! E como ele não respondia quando o chamávamos de Snow, Snow acabou virando Huguinho, rsss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário