Colaboradores

domingo, 30 de junho de 2013

FRIDA



Entrevista com o adotante.
Pós Adoção – Final Feliz

Estávamos procurando um cão para adotar, e no início de maio deste ano chegamos à Abeac através de pesquisa na internet. 

Queríamos adotar uma cadela de médio porte e filhote/jovem. Quando vimos a Frida, que hoje se chama Eva, nos apaixonamos à primeira vista...ela parecia tão fofinha!

A Eva é super boazinha, carinhosa, aprende as coisas rápido, também é cheia de energia, muito ativa, como um filhote mesmo, às vezes incorpora o Bolota (cachorro da propaganda que come o chinelo), e defende bem a casa, latindo para as pessoas na rua. Ah, e é super mansinha, pode apertar bastante que ela não faz nada!

Nas duas primeiras semanas que estava conosco só queria ficar com a Lívya, e tinha medo de qualquer outra pessoa, mas agora já está adaptada a toda família, e faz festa sempre que nos vê.

A convivência com ela é maravilhosa, só alegria! E ainda nos proporciona realizar atividade física, visto que passeamos com ela todos os dias!

Ela é lindinha, carinhosa, supertranquila. Ela trouxe muita alegria para nossas vidas.

Recomendamos a adoção de cães, pois os adotados têm muita gratidão no olhar, são mais companheiros, cuidam bem da casa e são superdóceis e carinhosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário