Colaboradores

domingo, 13 de outubro de 2013

Lobinha Parelheiros (Laika)



Pós Adoção - Final Feliz

História final mais que feliz!!

Laika Laycovískes......Meu “THU THU”

Muito antes de mudar para uma casa maior peguei uma cachorrinha que foi abandonada em Santos, ela tinha 03 meses, (SRD), seu nome é Isis. Depois que mudamos para Osasco havia uma outra já na casa, que foi abandonada pelo seu antigo dono, ela se chamava Dila, peguei um amor muito grande por ela. Infelizmente, faleceu no dia 11 de julho, dia do aniversário da minha filha, que chorou muito a sua perda, como eu sofri só Deus sabe. Que Deus cuide bem dessa alminha.

Um dia, entrei em alguns sites à procura de uma que pudesse substituir a Dila, o que seria difícil. Encontrei o site da ABEAC, comecei a ver as fotos dos animais que estavam para adoção, cachorros de vários portes, olhares sofridos, foi quando bati o olho em uma cachorrinha de olhar triste e sofrido...a Lobinha... me encantei no primeiro momento, entrei em contado por e-mail, fiquei muito ansiosa, mas no dia seguinte recebi uma ligação, aí sim fiquei muito feliz. Conversei com a Keli Regina que me falou que Lobinha era uma doçura, meiga, porém tinha muito medo do ser humano. Enfim, depois de muita conversa, chegou o dia que receberia a Lobinha...hoje ela se chama Laika. 

Quando ela chegou pulou na minha filha que ela adora os bichos, e com os outros filhos ela ficava feliz, comigo e com meu marido ela ficava sempre com muito medo e assustada, nos primeiros dias eu sentia que ela não estava muito bem, não latia, não comia, entrei em desespero. Liguei pra Keli que me ajudou muito. Nunca pensei na hipótese de devolvê-la, jamais, queria dar a ela o amor que não ela teve. Lever a Laika ao veterinário, tratamos  uma infecção, fizemos limpeza nos dentes dela, dei ração na palma de minhas mãos.
Tudo mudou. Depois de 03 semanas, ela latia, abanava o rabo, corria e pulava  igual a uma coelhinha, o mais gratificante para mim foi quando ela pulou em mim...gente eu chorei de felicidade, ganhei um abraço dela, aquelas patinhas em mim, só quem passa por isso sabe a felicidade que é. O que mais gosto nela é  que ela vem toda saltitante quando vou pôr sua janta.

Quando adotei a Laika senti, que esses animais precisam de um oportunidade na vida, aprendi que para adotar um animal mais velho tem que ter coração bom e muita paciência, eles vivem tão pouco tempo. Não vou negar que quando são filhotes são lindos, mas eles crescem. Só sei dizer que elas alegram minhas manhãs, com cheiros, abraços, olhares...agradeço a Deus a oportunidade de ter colocado Laika na minha vida. Laika, cuidarei de você até o fim de minha vida, porque te amo para todo o sempre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário