Colaboradores

domingo, 8 de junho de 2014

Branco Pedreira




Pós Adoção - Final Feliz

- Como e quando chegou até a ABEAC?

Taí algo que não me lembro... Acho que comecei a receber os emails da Marli, por alguma amiga minha.

- O que levou você a escolher o Branco? 

No site da ABEAC escolhi algumas possibilidades e conversando com a Keli achamos que ele seria o cachorro ideal. Eu queria um cachorro grande e “tristinho”, porque gosto de adotar bichos que acho que são de difícil adoção.

- Como é o comportamento dele? 

Quando ele chegou em casa a Keli me disse que ele era super quietinho e meio tristonho... Só que tudo mudou! Rsrs Ele é agitado, faz uma bagunça no quintal, cava terra, espalha pedrinhas, destrói o cobertor dele e rouba brinquedos de dentro de casa para roer. Mas é mmmmuito bonzinho e manhoso, carente demais, ele passa a cabeça na nossa perna que nem gato... Uiva pra lua, conversando com todos os cachorros da região. E conversa com a gente também, quando falo diretamente com ele, ele responde! Gosta de brincar. É obediente e fofo com todos da família e nossa outra cachorra. São companheirões!

- Como foi a adaptação em casa? 

Perfeita, parece que sempre esteve lá. Mas é arteiro! rs

- Como é a convivência com ele? 

Tranquila, ele é muito obediente e bonzinho e está sempre pronto pra uma festinha, um carinho. Ele é muito carente e se pudesse viveria dentro de casa e de preferência em algum colo.

- O que você mais gosta nele?

O fato de ele ser ao mesmo tempo super bonzinho e fofo com as
pessoas e bichos, e grandão e forte, pois isso aumenta a segurança da
minha casa (apenas na aparência, porque com acho que ele nunca
atacaria ninguém).

- O que mudou na sua vida?

Ele é muito bagunceiro, faz uma super zona na varanda!!! rsrsrsr

- Você tem algo a acrescentar (p.ex., alguma história engraçada e/ou
algumas dicas para quem pensa em adotar um cão)?

Adote sem medo, os bichos querem e precisam de carinho, de cuidados,
eles saberão ver isso em você (desde que você sinta realmente isso, é
claro) e serão gratos por você ter lhes acolhido. É um sentimento
maravilhoso poder encher de carinho e segurança um bichinho que
estava precisando disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário