Colaboradores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Balu 300 Anjos



Entrevista com o adotante – Pós Adoção – Final Feliz

Como e quando chegou até a ABEAC? 

Estávamos (eu e minhas duas filhas) fazendo compras no Carrefour no dia da feira, foi quando ao sairmos, damos de cara com os cachorrinhos, minhas filhas rapidamente correram até eles. Foi quando alguém da Ong veio apenas conversar comigo.

O que levou você a escolher o Balu? 

Na realidade foi o Balu que escolheu minha filha mais nova. Ela olhou para ele e lá ficou fazendo carinho até me convencer de levá-lo conosco. Ela me disse, "nossa mamãe, sempre quis um cachorrinho assim colorido!!!” (falando pelas três cores no pelo, branco, preto e bege).

Como é o comportamento dele?

É o melhor cachorro do mundo, inacreditável ele estar sem um lar até há pouco tempo. Ele é dócil, carinhoso, bonzinho...tudo de bom.

Como foi a adaptação em casa?

Num primeiro momento foi tudo bem, já que existia um outro cachorrinho na casa. Depois de umas duas semanas eles começaram a se estranhar, pois o Boy (meu primeiro cachorrinho) achava que era o dono do pedaço, mas depois com o tempo eles foram se acostumando de novo e o Boy entendeu que seu "novo irmão" ficará conosco para sempre.

Como é a convivência com ele?

Muito tranquila. Ele é obediente e muito dócil.

O que você mais gosta nele?

Tudo nele nos alegra, ele só veio acrescer nossa família.

O que mudou na sua vida?

Nenhuma mudança brusca, a única diferença que agora são dois cachorrinhos dentro de casa, uma companhia para meu primeiro cão.

Você tem algo a acrescentar (p.ex., alguma história engraçada e/ou algumas dicas para quem pensa em adotar um cão)?

O Balu é sensacional, ele é muito divertido, um cachorrinho espoleta, gosta muito de correr e brincar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário