Colaboradores

segunda-feira, 25 de março de 2013

Baruk



Entrevista com o adotante – Pós Adoção – Final Feliz

Como e quando chegou até a ABEAC? 

Alguns amigos do facebook  já acompanhavam o trabalho da Abeac  e, como há cerca de 2 meses eu voltei a procurar um cão para adotar, acabei conhecendo e acompanhando também.

O que levou você a escolher o Snow? 

Por incrível que pareça, o fato de a minha mãe querer um cãozinho branco.  Eu nunca fiz questão de cores, mas como ela queria, acabei olhando mais para os brancos. Depois de um tempo, eu já o chamava de "meu".

Como é o comportamento dele?

Parece um filhote. É muito dócil e, ao mesmo tempo, agitado quando alguém de quem gosta muito está por perto.

Como foi a adaptação em casa?

Os primeiros dias foram pura exploração. Ele cheirava cada cantinho da casa, mais de uma vez.  Menos de uma semana depois, já era a casa dele.

Como é a convivência com ele?

Uma delícia. Ele adora dormir e me acompanha onde quer que eu vá.  Fico ansiosa durante o dia pra encontrá-lo no fim da tarde.

O que você mais gosta nele?

O fato de ele ser tão carinhoso e verdadeiro.

O que mudou na sua vida?

Tudo! Não tem preço acordar no final de semana, por exemplo, com aquela coisinha dando uma belíssima lambida no seu rosto.

Você tem algo a acrescentar (p.ex., alguma história engraçada e/ou algumas dicas para quem pensa em adotar um cão)?

O Snow adora pegar nossas roupas e levar para os cantos favoritos dele. Ele não morde nem tenta comer as roupas, simplesmente as leva e deita com elas. É o cão mais doce que existe. 

Sobre a adoção, digo que sou contra o mercado de compra e venda de cães, para começar. Não é justo com os cães usados para procriação, nem com os que vivem em abrigos, como o da Abeac e precisam tanto de um lar.




4 comentários:

  1. Como posso entrar em contato!? Quero adotá-lo...lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo,

    Para mais informações sobre o processo de adoção do Snow, por favor, envie um e-mail para queroadotar@abeac.org.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho um yorkshire e quero adotar mais um filhote para integrar a família.
    GOstaraia de saber sobre o Snow, está disponível?
    Beijos e aguardo breve retorno

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Desculpe a demora mas estamos ajustando o blog. Para adoção, envie um email para queroadotar@abeac.org.br informando o caozinho.

    Obrigado!

    ResponderExcluir