Colaboradores

sábado, 1 de dezembro de 2012

Alex (Dexter)


Entrevista com o adotante – Pós Adoção – Final Feliz

Como e quando chegou até a ABEAC? 

Através da Internet. Pesquisei por feiras de adoção de cães no Google e encontrei o blog informando que haveria uma feira no dia 6 de outubro. Vi as fotos dos cachorrinhos que estariam na feira e o Alex me chamou a atenção. Por isso, resolvi ir até lá para conhecê-lo.

O que levou você a escolher o Alex? 

Escolhi este cachorro porque o achei bastante carinhoso e alegre.

Como é o comportamento dele?

O Alex, que agora chamamos de Dexter, é muito ativo, gosta de brincar, correr, pular. Também é carinhoso e companheiro.

Como foi a adaptação em casa?

A adaptação está indo muito bem, todos em casa gostam muito dele, ele foi bem recebido e retribuiu com muito carinho.

Como é a convivência com ele?

A convivência é tranquila. De segunda à sexta durante o dia ele fica com meus pais e à noite e nos fins de semana/feriados, comigo. Inclusive dorme na minha cama comigo.

O que você mais gosta nele?

O que mais gosto no Dexter é o jeito meiguinho e ao mesmo tempo travesso que ele tem.

O que mudou na sua vida?

O que mudou na minha vida foi que me sinto mais feliz, pois agora quando chego em casa do trabalho tenho alguém me esperando ansiosamente.




Um comentário: