Colaboradores

sábado, 3 de novembro de 2012

AIKA


Entrevista com o adotante – Pós Adoção – Final Feliz

Como foi que conheceram a ABEAC?

Através do nosso sobrinho que tem uma amiga que faz parte da ABEAC

O que levou vocês a escolherem a Aika?

Primeiramente pelo tamanho, depois foi a carinha de sapeca e amorosa, parecia que tinha que ser, o olhar ela nos chamou a atenção.

Como é o comportamento dela?

Muito dócil e amorosa, adora crianças, outro dias recebemos amigos em nossa casa e ela não parava de ficar com as crianças. E já se adaptou bem com a nossa outra cachorra que temos, a Baby.

Como foi a adaptação em casa?

Bom, no início, ela estava muito quieta isso nos preocupou bastante, porque não queríamos que se sentisse mal, afinal ela nasceu no canil, não estava adaptada em uma casa, com outras pessoas, queríamos o bem dela. Depois, ela foi se soltando.

Como é a convivência com ela?

Muito boa! Todos os dias quando eu e meu marido saímos para trabalhar ela já está na porta, pedindo carinho e esperando o biscoitinho dela. E quando nós chegamos só falta falar, dá pulos de alegria e lambe o tempo todo.

O que vocês mais gostam nela?

Na verdade, tudo, os olhos, o pêlo, o jeito dela, o carinho que ela tem por nós, isso nos cativa.

O que mudou na sua vida?

A Aika preencheu um vazio que tínhamos por causa da nossa outra cachorra que morreu há pouco tempo, não que nós tenhamos esquecido, mas a felicidade que ela trouxe novamente, principalmente à nossa cachorrinha, Baby, que estava muito triste.
As duas brincam o dia todo e toda hora compramos vários bichinhos e bolinhas para elas.

Vocês gostariam de acrescentar alguma coisa (p.ex., alguma história engraçada ou algumas dicas para quem pensa em adotar um cão)?

Uma história engraçada: Quando a chamamos, ela tem um jeitinho de deitar o pescoço para um lado e para outro como se não estivesse entendendo, e outra, quando eu e meu marido estamos na sala, ela nos chama o tempo todo querendo ficar junto.

Dicas para adotar: Pessoal, os animais têm sentimento, amor, alegria, felicidade, igual aos humanos. Tratando com carinho, amor, dedicação, vocês receberão o melhor amigo de sua vida. Antes de casar, eu jamais pensei em ter um cachorro. Hoje, não vivo sem eles. Infelizmente, perdi dois, um poodle, uma dogue alemã, uma dor infinita.

A Aika, junto com a Baby, está preenchendo um pouco desse vazio que eu e meu marido sentimos. A Aika é uma excelente cachorra. Agradeço a todos, principalmente a Deus, por tê-la colocado em nosso caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário