Colaboradores

domingo, 22 de setembro de 2013

FIONA


Pós Adoção - Final Feliz


Não lembro exatamente quando conheci a Abeac. Na verdade, o Rap, meu cão ficou muito triste quando o Muffin, meu outro cão, morreu. Então, comecei a olhar, queria uma amiga mais velha pro Rap, ele não ia dar conta de um filhote. Ele é muito mimado. Dei uma olhada em todas as fotos, escolhi por idade mesmo, cinco anos. 

Estava olhando as fotos dos cães de cinco anos, vi a Fiona e adorei. Ela tem uma máscara, um olho coberto por pelos pretos e o outro por pelos brancos, a orelha dela é o máximo, pra cima. Amei a Fiona! 

Ela é muito engraçada, teve um período que queria comer tudo. Agora ela deu uma acalmada. Quando levamos pra passear, parece uma louca, sai correndo como uma bala. Ela já está andando sem a guia. Quando chamo obedece, ela é uma graça. Super carinhosa com os meus filhos e adora o Rap, ele também a adora.

Logo que ela chegou estava assustada, comeu a casa toda (rs). Se adaptou logo, tomou a cama do Rap e ele, a dela.

É muito tranquilo conviver com ela, uma fofa, só fica louca na hora de ir pra rua, vai quatro vezes por dia, mesmo assim, parece que nunca saiu na vida. Carinhosa, adora que fale com ela, às vezes a pego no colo, ela se comporta como um bebê.

O que mais gosto nela é o jeito de ela me olhar...  

Ela tem uma peculiaridade... tudo o que ela ganha de comida (ossinho, bolacha, enfim (não vou contar que dou pão com requeijão, tá...) ela leva tudo pra cama). Nunca rosnou pra ninguém.
   
Com a chegada da Fiona, minha vida mudou bastante...para melhor... o Rap está mais feliz e mais calmo, as crianças a amam. Quando os amigos do meus filhos vêm em casa, é super tranquilo, ela não estranha ninguém, brinca com todos. Ela só pula um pouco, mas acho normal.

Adotar é tudo de bom! Eles são eternamente gratos, enfim, são nossos anjos de pelos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário